Ela sentia muitas dores e andava com uma bolsa de remédios a tiracolo

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida desta mulher ao chegar ao Ritual Sagrado

Imagem de capa - Ela sentia muitas dores e andava com uma bolsa de remédios a tiracolo

Sentir dores constantes que impedem de realizar as atividades do dia a dia. Ficar limitado a sair de casa somente se estiver com uma bolsa de remédios a tiracolo. Essa pode ser a rotina de quem sofre com as dores da artrite reumatoide e os sintomas da diabetes.
Suzana sabe bem o que é passar por isso diariamente. Ela chegou à reunião do Ritual Sagrado mancando e com muitas dores em todo o corpo. Embora ela tomasse cerca de 12 remédios por dia, além de uma medicação de alto custo a cada 6 meses, ela sentia muitas dores, principalmente, nas mãos e pernas.
Já não conseguia mexer um dos punhos e nem agachar ou ajoelhar com facilidade. Suzana chegou em busca de um desafio que a levasse à cura total pela fé.
Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida desta mulher:

Cura total por meio da fé
Foram anos sofrendo com as dores das enfermidades que a acometiam. Mas, ela acreditou e, ao assumir um compromisso com Deus, as dores sumiram na hora e os movimentos do corpo voltaram.
A Universal recebe semanalmente pessoas, assim como Suzana, em busca de um fim para as dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura pela fé. Você tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença ou conhece alguém que precisa de um milagre?
Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h. Ou, encontre uma Universal mais próxima de sua casa.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução