Ela foi rejeitada pela própria mãe, mas não por Deus

Conheça a história de Elaine Garcia, e saiba o que ela fez para curar as feridas do passado

Imagem de capa - Ela foi rejeitada pela própria mãe, mas não por Deus

Elaine Garcia, de 33 anos, sofreu um dos maiores traumas que uma criança pode passar: a rejeição da própria mãe. Quando ainda era muito pequena, sua mãe conheceu uma pessoa, com a qual se casou e teve mais dois filhos. Porém, o padrasto não a aceitava e, por diversas vezes, a humilhava.

“Tive uma criação traumática; ele não me aceitava [de jeito nenhum], ao ponto de me negar comida”, relembra.

Cansada da situação, a mãe de Elaine resolveu entregá-la à outra família. “Estávamos no mercado e a minha mãe puxou conversa com uma moça, perguntando se ela queria uma menina para criar. E, assim, ela me deu àquela família. [Na ocasião], ela disse que era só por um tempo, até que ela criasse coragem de se separar do atual marido”, comentou.

Nesta nova casa, Elaine passou a sofrer abusos constantes. Na fase da adolescência, além de sofrer com o abandono, sentir muita mágoa e rancor, também enfrentou a depressão.

Mas, um convite feito pela avó da jovem, para assistir a uma reunião na Universal, fez com que esta situação mudasse. E a mudança foi completa, garante.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida de Elaine, após esse episódio:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução