Ela decidiu lutar pela harmonia no seu relacionamento

Confira a história de Julyana Pacheco e descubra como ela salvou sua união com Denis Pacheco

Imagem de capa - Ela decidiu lutar pela harmonia no seu relacionamento

Desistir de um relacionamento pode parecer o modo mais fácil de lidar com os problemas que surgiram nele. No entanto, muitas pessoas que tomam essa decisão, depois de um certo tempo, olham para trás e veem que poderiam ter feito tudo diferente.

Julyana Nogueira Pacheco, de 27 anos, enfrentou muitas lutas antes de alcançar a felicidade na vida amorosa. Antes do seu casamento, ela passou por alguns relacionamentos passageiros que não deram certo justamente porque ela não sabia lidar com as dificuldades.

Seu primeiro relacionamento foi com um rapaz que era “popular” em seu bairro. Ele estava sempre rodeado de amigos, usava drogas e bebia. Julyana sabia que ele a traía, mas continuava com ele e mantinha o pensamento de que era a namorada oficial dele. “Eu sempre tive muito complexo de inferioridade, me achava feia, era depressiva e acabava aceitando aquela situação na qual eu pensava que se eu era a oficial já estava bom”, relata.

Julyana chegou a conhecer a Universal, entretanto não se mantinha firme na Presença de Deus e acabou se afastando da Fé. “O mundo brilhou mais forte e, em vez de sair dele e me entregar a Jesus, eu larguei Jesus e me entreguei ao mundo. Comecei a sair, a frequentar festas, baladas e ficava com vários homens. Apesar de toda essa agitação, eu me sentia vazia. Quando voltava para casa, me sentia usada, um lixo”, afirma.

Ela gostava muito de conversar com pessoas pela internet e, em uma dessas conversas em um aplicativo de relacionamentos, conheceu Denis Aparecido Pacheco, de 30 anos. Eles começaram a namorar e depois foram morar juntos, mas depois de um tempo surgiram as diferenças: ele dizia a Julyana que quando tivessem filhos gostaria de escolher os padrinhos da criança, contrariando o que ela tinha aprendido nas reuniões da Universal. Além disso, Denis saía todos os dias para beber com os amigos, deixava Julyana sozinha e, quando voltava para casa, os dois sempre acabavam brigando.

Ela decidiu lutar pela harmonia no seu relacionamento

Julyana não suportava mais aquela situação. Por isso, ela retornou à Universal e decidiu lutar pelo seu casamento. Em seguida, convidou Denis para ir à Terapia do Amor. “Eu achava que ele pudesse começar na Fé pelas palestras. Enfatizei para ele que se tratava de uma palestra para casais e que elas poderiam nos ajudar. Denis gostou da ideia”, lembra.

O momento mais difícil para Julyana foi quando Denis admitiu que tinha lhe traído. Naquele momento, ela entendeu que a única forma de salvar seu casamento seria por meio do perdão. “Foi muito difícil perdoá-lo, mas eu sabia que precisava, pois só assim minha vida mudaria completamente”, diz Julyana.

Pelo fato de frequentarem juntos as palestras da Terapia do Amor, Julyana passou a notar as diferenças em seu relacionamento. Denis começou a ficar mais em casa e se tornou um companheiro presente. “Ele não me deixava mais para ficar com os amigos e passou a cuidar de mim. Hoje ele é muito carinhoso e não deixa que nos falte nada. Eu tenho confiança nele”, conta.

Julyana e Denis se casaram na Universal de Regente Feijó, em São Paulo, no dia 10 de dezembro de 2016. Eles conquistaram a felicidade amorosa pela Fé e pela prática das orientações recebidas da Palavra de Deus.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Fotos: Cedidas