Ela conheceu a Universal por meio da programação na tevê

Os Proclamadores do Telhado contribuem para a transmissão das mensagens de fé que ajudam quem está sofrendo. Saiba mais

Imagem de capa - Ela conheceu a Universal por meio da programação na tevê

Todos os dias, há pessoas que sofrem com os mais diversos tipos de problemas. É por isso que a Universal investe na divulgação da mensagem de Salvação, por meio da ação do Espírito Santo, no trabalho evangelístico desenvolvido nas ruas, nos eventos sociais, nas reuniões e de outras formas. Para alcançar a quem mais precisa, em qualquer lugar.

Por meio da televisão ou da rádio, quem não consegue, por algum motivo, assistir a alguma reunião presencialmente em um templo, por exemplo, pode acompanhar de onde estiver. Além disso, muitas pessoas sentiram o desejo de ir pela primeira vez à Igreja depois do que ouviram ou assistiram durante a programação, que chega à casa de milhares de pessoas pelo País afora.

A gerente administrativa Fabiana, de 35 anos, foi uma das pessoas alcançadas. Ela, que era uma mulher muito infeliz, enfrentou diversos desertos em sua vida. Sofria como medos, traumas e angústias. Passava por momentos emocionais terríveis na vida pessoal. Enfrentava problemas financeiros, no casamento e também com os filhos, além de problemas de saúde.

Quando, um dia, zapeando os canais de televisão, conheceu a Universal. Ela conta que ali recebeu um chamado. Tudo o que ouviu naquela ocasião era como se estivesse sendo falado diretamente para ela. Então, Fabiana tomou uma decisão que mudaria totalmente a sua vida. Não avisou ninguém. No dia seguinte, saiu mais cedo do trabalho e foi sozinha até uma Igreja.

Assista ao vídeo abaixo com o testemunho completo dela e saiba o que aconteceu:

Proclamadores do Telhado

“O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.” Mateus 10:27

Você também pode contribuir com o objetivo da Igreja de transmitir mensagens de fé e de vida para as pessoas que precisam de ajuda. Ser um Proclamador do Telhado e ajudar vidas que estão sofrendo. Seja um coparticipante da obra de Deus. A doação é algo que você pode fazer em anonimato. Saiba mais clicando aqui.

Ademais, participe também das reuniões. Procure a Universal mais perto de você. São encontros diários, em vários horários. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução