Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de agosto de 2018 - 19:38


Ela chegou a usar 65 pedras de crack em um só dia

Assista ao vídeo e conheça a história de Janaína e de que forma ela chegou ao Tratamento para a Cura dos Vícios

Por Michele Roza / Foto: iStock
Janaína cresceu em um lar destruído e violento. Os pais eram alcoólatras e ela ainda sofreu abusos de um vizinho. Seu primeiro filho nasceu quando ela tinha 18 anos. Foi nessa época que foi apresentada à cocaína. A jovem passou a viver na noite, bebendo e usando a droga. Deixava o filho em casa com a mãe.
Mas só a cocaína não foi o suficiente, então, Janaína passou também a usar o crack e a se prostituir para manter os vícios. A vida dela se tornou um pesadelo ainda mais depois disso. Janaína chegou a usar 65 pedras de crack em um só dia. Ganhava dinheiro oriundo de roubos e ficou presa por 9 meses.
No meio de toda essa loucura que estava a vida dela, Janaína ainda voltava para casa, de vez em quando, para tomar um banho, trocar de roupa e dormir. Foi em uma dessas oportunidades que, ao assistir à programação da Universal na televisão, ela decidiu ir ao Tratamento para a Cura dos Vícios.
Ela queria começar uma nova vida
Assista no vídeo abaixo o testemunho de Janaína e veja como, mesmo enfrentando dificuldades, ela chegou ao Tratamento e o que aconteceu na vida dela a partir deste dia.


O Tratamento para a Cura dos Vícios é procurado em todo o mundo por milhares de pessoas que sofrem as consequências dos vícios há muitos anos e também por seus familiares que não aguentam mais sofrer.
As palestras acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e às 18h. Para participar desse mesmo encontro em outras regiões clique aqui e procure por uma Universal mais próxima de você.
Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o novo site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.


reportar erro