Ela acreditava em tudo o que ouvia contra a Universal

Porém, foi exatamente na Igreja que Kátia Gaspar teve a oportunidade de ver sua vida mudar. Conheça a sua história

Imagem de capa - Ela acreditava em tudo o que ouvia contra a Universal

Assim como muitas pessoas que compartilham do mesmo sentimento, a nutricionista Kátia Gaspar, de 42 anos, mantinha um preconceito contra a Universal e o Bispo Edir Macedo, e acreditava em tudo o que ouvia a respeito deles, tornando-se, assim, vítima de fake news (notícia falsa, em português).

Por outro lado, Kátia era uma pessoa muito triste, vazia e usava seu tempo para ficar trancada dentro do quarto, sozinha. Além disso, levava uma vida apoiada na bebida e envolvida com as más companhias. Por isso, suas atitudes não eram corretas.

O início da mudança

“Eu queria acreditar e confiar em uma coisa verdadeira, mas não sabia onde e nem como. Foi aí que alguém muito especial falou para eu ir à reunião da Terapia do Amor”, contou Kátia.

Apesar do preconceito que tinha, a nutricionista aceitou o convite. Ao chegar na Igreja, relembra: “Eu me sentia pesada, e cada palavra que era dita, era como se tirasse um peso de mim. Ao sentir esse alívio, minha mente clareou”, completou ela.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Kátia após esse episódio:

Participe de uma reunião em uma Universal mais próxima e saiba também como ter sua vida transformada. Clique aqui e localize o endereço.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução