Ela achava que tudo na Igreja Universal era uma enganação

Conheça a história da analista de sistemas Cinthia Costa

Imagem de capa - Ela achava que tudo na Igreja Universal era uma enganação

Mesmo com uma família unida e amorosa, Cinthia Costa sentia um vazio muito grande dentro de si.

Situação:

Ela achava que um relacionamento preencheria o seu vazio interior, mas percebeu que essa não era a solução.

Em busca de encontrar uma alegria, ela ouvia as programações da Universal, mas devido às opiniões alheias e notícias falsas, Cinthia passou a duvidar do trabalho evangelístico da Igreja.

“A gente até parou de assistir a programação e passou a acreditar, realmente, que era uma enganação”, disse ela.

Mudança de vida:

Com o passar dos anos, o irmão de Cinthia começou a frequentar a Igreja; ele levou toda família [para a fé] e, assim, viram que não era nada do que a mídia dizia.

“Deus me preencheu com alegria, felicidade, que era tudo que estava faltando para mim. Aquele vazio que eu sentia e achava que [resolveria] com um relacionamento, foi preenchido pelo Espírito Santo”, afirma.

Assista o testemunho completo:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução