É possível superar uma traição?

Saiba como o casal Wallace e Maira reconstruiu a confiança e alcançou a felicidade amorosa

Imagem de capa - É possível superar uma traição?

Maira conta que cresceu em um lar onde viu o pai trair a mãe. Apesar da separação deles, ela ainda nutria o desejo de construir uma família. Mas, infelizmente, isso não aconteceu, pois, quando se casou pela primeira vez também foi traída.

Desde então, todos seus relacionamentos foram frustrados.

“Quando fui traída meu mundo desabou, então, decidi voltar para a casa da minha mãe. Lá, me sentia mais segura, mas nenhum outro relacionamento deu certo”, disse.

Foi então que Wallace entrou na história. Os dois se conheceram no ambiente de trabalho. Ele logo procurou se aproximar de Maira.

“Eu insisti bastante até conseguir namorar com ela. Mas, no namoro, começamos a ter muitos problemas, principalmente pela falta de confiança dela”, lembra.

Wallace tomou uma atitude inusitada, foi pedir um conselho para a mãe de Maira. E a resposta foi mais surpreendente.

“Quer salvar seu relacionamento? Então, comece a frequentar as palestras da Terapia do Amor”, recorda.

O conselho foi seguido à risca.

Quer saber como o casal está hoje? Assista ao vídeo abaixo:

Terapia do Amor

Se você quer resgatar a sua crença no amor, participe da Terapia do Amor. A cada palestra, casais, noivos, namorados e solteiros aprendem sobre o amor inteligente e como desenvolver o relacionamento a dois.

As palestras acontecem todas as quintas-feiras na Universal. Encontre o endereço mais perto da sua casa e se informe sobre os horários em sua cidade. Em São Paulo, no Templo de Salomão, as palestras acontecem às 10h, 15h e 20 horas. Participe!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução