Durante a fase emergencial as reuniões acontecerão online

Confira os horários e saiba mais detalhes sobre o funcionamento da igreja nesse período

Imagem de capa - Durante a fase emergencial as reuniões acontecerão online

Conforme Decreto Estadual 65.563/2021, do dia 15 até o dia 30 de março, o estado de São Paulo estará na fase emergencial, na luta contra o coronavírus. Por isso, a Igreja Universal não realizará seus cultos presencialmente.

Além disso, você poderá acompanhar as reuniões pelos canais oficiais da Igreja no rádio e na televisão, pela TV Templo e o Canal 21. Online você pode acessar a TV Universal, o Univer Vídeo e as redes sociais da Igreja: Facebook, Instagram e YouTube.

Confira abaixo os horários das reuniões:

O Altar não está em quarentena

Mesmo sem reuniões presenciais, os templos permanecerão com as portas abertas para que você tenha acesso ao Altar, para ter um atendimento ou realizar suas orações individualmente. Caso precise falar agora com um pastor, acesse o Pastor Online.

A Universal também está recebendo doações de alimentos não perecíveis, para confecção e entrega de cestas básicas. Clique aqui e encontre o endereço de um templo mais próximo. Além disso, em muitos locais as reuniões acontecem normalmente. Fique atento às leis do seu município e estado.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images