Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de outubro de 2018 - 10:51


“Duelo dos Deuses” acontece na Jamaica

Reunião foi marcada por milagres extraordinários. Confira

A reunião intitulada “Duelo dos Deuses”, marcada por curas, libertação e grandes milagres, aconteceu recentemente na cidade de Kingston, capital da Jamaica, país que faz parte das ilhas caribenhas.
O Bispo Bira Fonseca, responsável pelo trabalho da Universal no Caribe e do idioma inglês nos Estados Unidos, realizou o encontro que reuniu 11 mil pessoas na Arena Nacional, um famoso ginásio local.
“Pessoas de todos os estados da Jamaica estavam presentes, muitas viajaram 4 ou 5 horas, percorrendo mais de 200 km para receber o poder de Deus em suas vidas”, conta o Pastor Reginaldo Felipe, coordenador da Igreja no país.

Já dentro da Arena, o povo alegre cantava enquanto aguardava a chegada do Bispo Bira que, ao dar início à reunião, não perdeu tempo em desmascarar o responsável pelo sofrimento que eles traziam.
“A raiz de seus problemas é o diabo, mas, uma vez ele sendo expulso, os problemas também são”, declarou.
Após a oração forte e de luta contra o mal, a população testemunhou muitos milagres: pessoas que não enxergavam passaram a ver, dores sumiram, quem havia sido vítima de trabalhos de feitiçaria ficou livre e os que estavam presos à cadeira de rodas, andaram. Foi o que aconteceu com Chistina (foto ao lado), de 21 anos, que nasceu com uma deficiência física que a impedia de ficar em pé.
“Saí da cidade de Annotto Bay e viajei quase 2 horas para estar na reunião. Vim com a certeza de que eu andaria pela primeira vez em 21 anos”, comemorou.
Salvação da alma
Mesmo com milagres maravilhosos, o trabalho de Salvação não estava completo: ainda faltava a entrega a Deus para tudo se fazer novo. Nesse instante foi pregada a mensagem sobre a obediência e que somente com 100% de renúncia da própria vida é que haveria uma transformação.
“Muitas pessoas vieram à frente do altar para orar e se  entregar de todo o coração para o Senhor. Todos foram abençoados e saíram felizes da reunião”, comenta o Pastor Reginaldo.
Para encontrar os endereços da Universal na Jamaica ou em qualquer outro país, clique aqui.
Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais!


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro