Dudu Pelizzari comenta lições trazidas pelo seu personagem na série Reis

O ator interpretou Abiel na primeira temporada e agora vive o comandante Abner, na segunda temporada

Imagem de capa - Dudu Pelizzari comenta lições trazidas pelo seu personagem na série Reis

Nesta terça-feira (24), o convidado do podcast “Fora de Série” foi o ator Dudu Pelizzari, do elenco da série “Reis”. Ele interpretou Abiel na primeira temporada e agora vive o comandante Abner, na segunda temporada.

Sobre o personagem:

Abner é um personagem bíblico real. Ele foi um israelita, filho de Ner, que se tornou o comandante militar mais importante do exército do Rei Saul. Sendo primo de primeiro grau, por parte de pai, do próprio rei (I Samuel 14:51).

Por trás das câmeras:

Durante o encontro com a jornalista Ana Carolina Cury, Dudu se emocionou ao contar as dificuldades que enfrentou no início da carreira e o quanto o personagem Abner tem lhe trazido lições.

“É muito bonito a ideia de caráter, de índole e valores do Abner. Ele foi contra o próprio exército para apoiar Saul, pois ele sim foi escolhido por Deus e aclamado pelo povo, como o próprio Abner afirma diversas vezes”, destacou o ator.

Comentários do público:

No decorrer do programa diversos comentários do público chamaram atenção ao relatar suas experiências assistindo a superprodução. Veja:

  • “Por intermédio da série Reis, comecei a ler a Bíblia para melhor conhecer a história”, contou Evanice Moraes
  • “A série Reis nos faz compreender muito melhor a realidade vivida por todos os personagens da Bíblia, através do visual”, disse Elizabeth.

Assista ao programa na íntegra:

Anote aí:

Acompanhe terça e quinta-feira, sempre às 19h, o podcast Fora de Série. Ele é exibido no Canal do Youtube, ative as notificações para não perder os próximos programas. Faça isso clicando aqui.  Também acompanhe e siga a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram, para ficar por dentro de todas as novidades.

Todos os programas do podcast “Fora de Série” ficam disponíveis no Youtube, no Spotify e nas demais plataformas de áudios. 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução