Dudu Azevedo, protagonista da novela Jesus, ganha prêmio Contigo! de melhor ator

Foram mais de 2,8 milhões de votos durante a escolha dos melhores. Saiba mais

Imagem de capa - Dudu Azevedo, protagonista da novela Jesus, ganha prêmio Contigo! de melhor ator

Dudu Azevedo, protagonista da novela bíblica Jesus, foi eleito pelo público como melhor ator de 2018 no Prêmio CONTIGO! Online. A disputa promovida pelo próprio site da revista foi indicada pelos internautas e leitores da publicação.

A votação ficou disponível no site entre janeiro e fevereiro deste ano e foi considerada um sucesso. Ao longo dos dias em que esteve aberta, foram mais de 2,8 milhões de votos para que pudessem eleger os destaques da TV, música e dramaturgia do ano passado.

Dudu agradece por tudo

Em seu perfil oficial no Facebook, Dudu falou sobre sua experiência com o personagem. “Superação é a palavra de destaque pra mim nesse trabalho. Nunca soube se estaria pronto ou não, antes de viver os processos. Sempre descobri me desafiando e me esforçando. O condicionamento é a chave pro resultado”, escreveu ele.

Na oportunidade, ele ainda completou: “Essa é a verdade, fui premiado por ter sido escolhido para fazer esse personagem. Fui alçado a um posto que me esforcei muito pra chegar e merecer. Honestamente, esse é o meu prêmio.”

Após seu longo relato sobre a experiência de viver Jesus, o ator recebeu centenas de elogios de seus fãs e telespectadores da novela.

Sucesso internacional

A novela bíblica Jesus, que no Brasil é transmitida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, às 20h45, tem sido destaque não só no País, mas, também, no exterior, como em Portugal, no Panamá e em Moçambique.

Leia também: Novela Jesus estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, por exemplo, a novela que é exibida pela Univisión, é líder absoluta e tem sido alvo de muitos elogios. No local, a emissora é considerada a primeira rede de expectadores de língua espanhola.

Outro destaque importante é que cerca de 570 milhões de telespectadores têm acompanhado o folhetim nos Estados Unidos. O que a tornou a segunda trama mais assistida no canal e a líder em seu horário de exibição.

Acompanhe aqui no Universal.org os capítulos diários da novela Jesus, bem como reflexões sobre os fatos marcantes da trama.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV