Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de março de 2019 - 11:25


Dudu Azevedo, protagonista da novela Jesus, ganha prêmio Contigo! de melhor ator

Foram mais de 2,8 milhões de votos durante a escolha dos melhores. Saiba mais

Dudu Azevedo, protagonista da novela bíblica Jesus, foi eleito pelo público como melhor ator de 2018 no Prêmio CONTIGO! Online. A disputa promovida pelo próprio site da revista foi indicada pelos internautas e leitores da publicação.

A votação ficou disponível no site entre janeiro e fevereiro deste ano e foi considerada um sucesso. Ao longo dos dias em que esteve aberta, foram mais de 2,8 milhões de votos para que pudessem eleger os destaques da TV, música e dramaturgia do ano passado.

Dudu agradece por tudo

Em seu perfil oficial no Facebook, Dudu falou sobre sua experiência com o personagem. “Superação é a palavra de destaque pra mim nesse trabalho. Nunca soube se estaria pronto ou não, antes de viver os processos. Sempre descobri me desafiando e me esforçando. O condicionamento é a chave pro resultado”, escreveu ele.

Na oportunidade, ele ainda completou: “Essa é a verdade, fui premiado por ter sido escolhido para fazer esse personagem. Fui alçado a um posto que me esforcei muito pra chegar e merecer. Honestamente, esse é o meu prêmio.”

Após seu longo relato sobre a experiência de viver Jesus, o ator recebeu centenas de elogios de seus fãs e telespectadores da novela.

Sucesso internacional

A novela bíblica Jesus, que no Brasil é transmitida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, às 20h45, tem sido destaque não só no País, mas, também, no exterior, como em Portugal, no Panamá e em Moçambique.

Leia também: Novela Jesus estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, por exemplo, a novela que é exibida pela Univisión, é líder absoluta e tem sido alvo de muitos elogios. No local, a emissora é considerada a primeira rede de expectadores de língua espanhola.

Outro destaque importante é que cerca de 570 milhões de telespectadores têm acompanhado o folhetim nos Estados Unidos. O que a tornou a segunda trama mais assistida no canal e a líder em seu horário de exibição.

Acompanhe aqui no Universal.org os capítulos diários da novela Jesus, bem como reflexões sobre os fatos marcantes da trama.


  • Redação / Foto: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV 


reportar erro