Drible do Bem arrecada alimentos em Vitória, Espírito Santo

Movimento combinou partida de futebol e ação social no mesmo evento

Imagem de capa - Drible do Bem arrecada alimentos em Vitória, Espírito Santo

Uma partida de futebol pode ser mais do que mero entretenimento. Na Força Jovem Universal (FJU), o esporte também serve para gerar solidariedade. Foi o que aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, no último domingo (23) com o movimento Drible do Bem. Além de um show em campo, o momento proporcionou a doação de mais de 100 quilos de alimento para famílias carentes.

“O principal objetivo do evento foi integrar o Esporte a uma ação social. Acreditamos que o esporte tem o poder de mudar vidas, independentemente da modalidade. Os jovens que estiveram em campo, além de terem tido uma tarde de muita bola no pé, receberam uma palavra de fé. Alimentamos dentro de cada um o desejo de vencer na vida”, disse o Pastor Georges Marcos Barcellos, responsável pelo grupo Esportes no estado.

Para o pastor, o Drible do Bem não foi só um evento, mas a oportunidade de todos entenderem que são nascidos para vencer.

“O futebol é um esporte que tem testemunhos de vida e mostramos para os jovens a fé que fará mudanças acontecerem na vida deles. Além disso, ajudá-los a seguir na carreira de jogadores, que é o sonho de muitos”, finalizou.

Ademais, veja mais ações da FJU nas páginas no Facebook e Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas