Domingo: Santa Ceia do Conhecimento de Deus

Participe deste encontro especial no dia 13 de junho. Saiba mais

Imagem de capa - Domingo: Santa Ceia do Conhecimento de Deus

Este mundo nos ensina a dedicarmos o máximo de nossas forças às conquistas materiais, à aquisição de conhecimentos, a vivermos os prazeres terrenos com intensidade. Mas o que adianta tudo isso e ser pobre de espírito?

O maior de todos os bens que o ser humano pode ter é um relacionamento de qualidade com Deus. Realização plena, paz interior, alegria e muito mais passam a estar dentro de nós por meio do Espírito Santo.

Santa Ceia do Conhecimento de Deus

É por isso que no domingo, dia 13 de junho (às 7h, 9h30 e 18h), ocorrerá no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) a Santa Ceia do Conhecimento de Deus.

“Os gregos, na época de Jesus, ouviram falar sobre Ele. Os gregos eram os grandes pensadores da época. Eram pessoas que primavam pela inteligência, pela filosofia, pela sabedoria. E eles ouviram falar de Jesus, dos Seus milagres, das Suas palavras. E qual foi a atitude deles? Eles quiseram conhecê-Lo. Eles foram até uma festa, a festa de Páscoa, que é a nossa Santa Ceia, e ali O conheceram pessoalmente. Assim, há pessoas que querem conhecer o Senhor Jesus pessoalmente. Se você quer receber o Espírito dEle, então, neste domingo, não falte na Santa Ceia”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 10 de junho.

No mesmo encontro, igualmente, ocorrerá a 2ª unção com o azeite consagrado em Betel.

E se você puder, convide outras pessoas para participarem desta cerimônia também. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução