Domingo: "Encontro com a Paz"

Saiba qual é a paz que vem de Deus

Imagem de capa - Domingo: "Encontro com a Paz"

No domingo, dia 16 de abril, você poderá participar do “Encontro com a Paz“, no Templo de Salomão (7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui). O Bispo Edir Macedo realizará, exclusivamente, o encontro das 9h30, no Templo de Salomão.

Por que isso é importante:

O Senhor Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14:27).

  • “Nós estamos nos preparando para o ‘Domingo da Paz’. Será para todos os que buscam a paz, que não está disponível em uma prateleira, em uma injeção, em nenhum lugar, a não ser pelo Príncipe da Paz, que é o Senhor Jesus. E Ele disse: ‘Eu vos dou a Minha paz’. Você que está investindo rios de dinheiro tentando encontrar a paz (em cursos, tratamentos, viagens, beleza), você está jogando fora os seus recursos e não vai encontrar o que está procurando. A paz de Deus é gratuita. Então, você pode recebê-la, se você vier buscá-la”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a “Inteligência e Fé“, de 10 de abril.

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação