“Domingo do Estás Livre”: clamor será em favor daqueles que estão presos

Oração especial ocorrerá em toda a Universal. Saiba mais

Imagem de capa - “Domingo do Estás Livre”: clamor será em favor daqueles que estão presos

No domingo, dia 7 de agosto, uma oração especial será feita em favor de todos os que estão dentro dos presídios e por seus respectivos familiares. O momento será promovido pelo grupo UNP (Universal nos Presídios), que é um trabalho evangelístico para alcançar aqueles que estão em situação prisional. Você poderá participar no Templo de Salomão, às 9h30, ou em toda a Universal (procure pelo endereço mais próximo aqui).

Por que isso é importante:

“Imagina a aflição da mãe. Tudo o que ela faz dentro de casa a faz lembrar do filho que está preso. Inclusive, aquela bagunça em que o filho chegava, abria a porta de casa, deixava o chinelo, a camisa pendurada em um canto da casa. Ela queria, neste momento, estar arrumando esta bagunça. A comida que ele gostava. Tudo faz lembrar. A esposa que o marido está preso. A tia que o sobrinho está lá detido. Mas, nesse domingo, em todo o Brasil, o ‘Domingo do Estás Livre’, nós vamos determinar que seja, de fato e de verdade, um dia de libertação. Ainda que este presidiário tenha tudo desfavorável para ele. Deus pode mudar esta situação por meio da fé”, disse o Pastor Clodoaldo Rocha, responsável pelo UNP, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 2 de agosto.

  • O Pastor Clodoaldo observou, ainda, que a pior prisão é a espiritual. Por isso, é importante que haja, acima de tudo, uma mudança interior, por meio da fé no Senhor Jesus.
  • “A Bíblia diz que nós devemos nos lembrar dos presos como se nós estivéssemos presos com eles. E é isso o que nós vamos fazer no domingo, por você que está dentro e por você que está fora (ligado a alguém que está dentro). Se você quer mudar de vida, se você quer a liberdade espiritual, começando no seu interior, então, anote aí, domingo agora, dia 7 de agosto, você vai procurar uma Universal e nós vamos clamar por você. E você que está no presídio, você vai ter a reunião aí dentro ou vai ter como sintonizar a programação, o culto que será transmitido. Você vai reunir os parceiros de cela e vocês vão receber essa oração que nós vamos fazer em toda a Universal. Será a partir das 9h30 da manhã, especialmente, no Templo de Salomão, mas em toda a Universal”, complementou o Bispo Renato Cardoso, na programação.
  • Além disso, no mesmo encontro, o Universal Socioeducativo, que atua em unidades para menores, também participará dessa oração, como observou o Pastor Ulisses Gomes, responsável pelo grupo, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 3 de agosto.

O que mais você precisa saber:

Você pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 95989-4852 para falar com os voluntários sobre o trabalho desenvolvido pelo grupo UNP e sobre esta oração especial. Já o contato para os voluntários do Universal Socioeducativo é (11) 98484-4938, um canal conhecido como “Socorro Jovem”.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock