Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 10 de maio de 2018 - 03:00


Domingo: Dia de agradecer à sua mãe espiritual

Todos os filhos da fé são convocados para ajudar na construção da nova Universal em Sergipe

Quando se fala em família, logo vem à mente de muitos a imagem do pai e da mãe. E, para alguns, essas figuras são tão importantes que é até difícil imaginar viver no mundo sem eles. Isso porque ambos têm um papel fundamental na formação dos filhos.

Porém, normalmente, a mãe costuma ser mais protetora e acolhedora. Na maioria das vezes, é ela quem, depois de um dia exaustivo de trabalho, está sempre disposta a conversar com os filhos. Com seus atos, ela é capaz de suprir as necessidades da sua casa e também com muito amor educá-los para os desafios que vão viver quando saírem de casa. Por isso, nada mais justo que exista um dia só dela, para que ela seja lembrada e homenageada.

Mas, você sabia que além da mãe física também há uma mãe espiritual?

A mãe espiritual é a igreja. Quando a pessoa se encontra em grandes dificuldades e pensando em desistir de tudo, é essa mãe que a acolhe em seus braços, a protege e a ensina qual o caminho certo deve seguir.

“Ela o acolheu quando ninguém podia ajudá-lo, ela lhe ensinou coisas que você não aprendeu em nenhum outro lugar, todos os dias incansavelmente, ela trabalhou para que você tivesse a vida que tem hoje. Ela é a igreja, a sua mãe espiritual. Foi por ela que o nosso Pai enviou seu Filho ao mundo, o Senhor Jesus a resgatou, a edificou, e as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela. Neste Dia das Mães, a sua mãe espiritual conta com você”, disse o Bispo Macedo durante a Palavra Amiga.

E é por isso, que no dia 13 de maio, domingo, Dia das Mães, aquele que é grato à sua mãe espiritual poderá mostrar seu reconhecimento. Todos os filhos da fé são convocados para ajudar na construção da nova Igreja em Sergipe.

“Quando a gente constrói uma igreja, a primeira coisa que construímos é o altar, pois é a parte mais importante, ali é o ponto de encontro das pessoas com Deus. E vocês sabem que, na construção de uma obra, a parte mais difícil é justamente o acabamento. E é aí que se gasta muito mais. Por isso que estamos fazendo uma campanha forte, em todo o Brasil, pedindo a todos os membros que nos ajudem a concluir essa obra”, comentou o Bispo.

Veja o vídeo abaixo e saiba como contribuir:


  • Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro