Domingo: A Santa Ceia do repartir

Participe da cerimônia mais importante instituída pelo Senhor Jesus

Imagem de capa - Domingo: A Santa Ceia do repartir

Neste domingo, 16 de maio,  será realizada a Santa Ceia do repartir, a cerimônia mais importante da Igreja do Senhor Jesus. Todos os que desejam ter sua vida espiritual renovada e o coração limpo para alcançar a Salvação devem participar do pão e do cálice.

O Senhor Jesus tomou os elementos da mesa para instituir a Santa Ceia à Sua Igreja: o pão, alimento tão necessário ao corpo, se tornou o símbolo da Sua Carne; e o vinho, considerada a bebida mais excelente, se tornou o símbolo do Seu Sangue. O momento lembra o sacrifício feito pelo Senhor Jesus, que entregou Sua vida para salvar a de todos que nEle cressem.

Na oportunidade, convide uma pessoa para se juntar a você na casa de Deus e compartilhe o que Ele tem nos dado: não apenas o perdão, mas também a salvação.

“E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o Meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de Mim.” (Lucas 22:19).

Há alguma pessoa da qual você sempre se lembra, mas não tem certeza sobre como pode ajudá-la? Esta é a oportunidade que você estava esperando. Faça a sua parte e a convide, para que, no dia, Deus dê a todos o Pão da Vida que vem do Céu.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Deus espera por você

Não deixe de participar, neste domingo, da Santa Ceia do repartir. No Templo de Salomão as reuniões acontecem às 7h, 9h30 e 18h. Ou participe em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images