“Do Altar veio o nosso socorro”

Tiago e Lita creram que o Pacto com a Palavra mudaria suas vidas. Conheça a história deles

Imagem de capa - “Do Altar veio o nosso socorro”

Quem observa os semblantes tranquilos dos empresários Tiago e sua esposa Lita, não imagina que eles já passaram por situações bem complicadas, sem contar a dívida de mais de R$ 80 mil que contraíram. Segundo contam, os problemas financeiros começaram logo após o casamento.

Por causa dessas dívidas, o casal foi despejado de onde morava e acabou tendo que ir morar de favor na casa do pai de Lita. “De bom coração, meu sogro nos cedeu um espaço em sua casa, mas como ainda estava em construção, ficamos em um espaço improvisado. Durante um ano e meio dormíamos no chão, até que um dia acordei com a minha esposa assustada, pois um rato havia acabado de passar por cima dela”, lembra Tiago.

Diante de tantos problemas, e sem saber o que fazer, Tiago e Lita tomaram conhecimento das reuniões que acontecem na Universal e começaram a participar. O objetivo, enfatizam, era encontrar paz e uma saída para os problemas que enfrentavam.

“Começamos a frequentar as reuniões do Congresso para o Sucesso; conseguimos sanar nossas dívidas, abrimos nossa empresa, conquistamos carro e apartamento. Do Altar veio o nosso socorro”, disse Tiago.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa do casal:

  

Quer aprender a enfrentar as dificuldades do mercado de trabalho e se tornar uma pessoa vencedora? Então, não perca o Congresso Para o Sucesso, que acontece às segundas-feiras, no Templo de Salomão. Para encontrar uma Universal mais próxima de você, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução