Disney quer produzir série em que jovem engravida de Satanás

A plataforma de streaming Disney+ já autorizou a produção. Leia mais

Imagem de capa - Disney quer produzir série em que jovem engravida de Satanás

De acordo com informações do site Deadline, a plataforma de streaming Disney+ começará a produzir uma série alemã original chamada “Pauline”. E o mais terrível é que a história conta sobre uma jovem que vive um romance com Satanás. 

Sobre a série:
  • Na trama, a jovem Pauline se relaciona com Satanás por uma noite e engravida dele.
  • Os criadores da série, Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann, disseram que estavam ‘emocionados’ pelo fato de a Disney+ aceitar essa história de ‘amadurecimento’ e se mostraram ansiosos para poder começar a filmar…
O que você precisa saber:
  • A CBN News divulgou que a organização cristã MovieGuide fez um alerta sobre a nova produção da Disney.
  • “Ultimamente, os filmes de ‘maioridade’ da Disney estão fora de sintonia com o que os pais querem que seus filhos assistam. Eles costumam enviar conteúdo com temas sobre bruxaria, sexo e violência”, afirmaram.
  • Eles também têm incentivado os pais a fazerem uma petição para que a Disney+ interrompa a produção da série na plataforma.
  • “Não podemos deixar que esse conteúdo distorcido e perturbador corrompa os valores e crenças de nossos filhos”, destacou Ted Baehr, presidente e fundador da MovieGuide.
  • E acrescentou: “Pauline não é apenas mais uma peça de entretenimento. Horrivelmente, esta série ainda retrata Satanás como um parceiro romântico! Ao normalizar e promover tal relacionamento, Pauline envia uma mensagem perigosa aos jovens espectadores de que a associação com demônios, Satanás e o mal é aceitável e até desejável”.
O que analisar:

Diante de produções como essa, é importante alimentar a fé com conteúdos cristãos, como os disponibilizados na plataforma Univer Vídeo

Via streaming, a plataforma possui vídeos, desenhos, filmes e documentários destinados ao fortalecimento da fé. Além de transmitir também reuniões ao vivo diretamente do Templo de Salomão, assim como a série Reis.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock