Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Uma Questão de Fé” no Univer Vídeo

O longa-metragem e também outros conteúdos estão disponíveis na plataforma de streaming

Imagem de capa - Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Uma Questão de Fé” no Univer Vídeo

Uma grade especial de filmes, séries e palestras está disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo. Você pode acompanhar as dicas para aproveitar o conteúdo em família e fortalecer a fé, especialmente durante os últimos dias de propósito do Jejum de Daniel.

Assista ao filme “Uma Questão de Fé” (Estados Unidos, 2014, 87 minutos).

A jovem Rachel Whitaker tem sua fé abalada quando começa a ser influenciada pelo popular professor de biologia da faculdade. Ele ensina que a evolução é a resposta para as origens da vida. Quando o pai dela, Stephen Whitaker, sente algo mudando em sua filha, ele começa a examinar a situação. Muito preocupado com Rachel se afastando de sua fé cristã, ele tenta fazer algo sobre isso e vai lutar pelo que acredita. Uma trama emocionante, sobre resgate e preservação de valores e princípios, quando a fé é confrontada.

Com direção de Rich Christiano, o longa-metragem está disponível no Univer Vídeo, dublado e legendado, em HD.

Encontro com Deus

Aproveite e assista também a uma palestra especial com o Bispo Renato Cardoso.

Nesta série, acompanhe as reuniões “Encontro com Deus de 2020”, que acontecem aos domingos, às 9h30 da manhã, no Templo de Salomão, em São Paulo. Uma concentração de fé completa para fortalecer todas as áreas da sua vida.

Para tudo, é necessário ter fé. Apesar disso, sabemos que há uma fé específica que agrada a Deus e tem poder para transformar. Aprenda, nesta mensagem, sobre um relacionamento agradável com Deus. Clique aqui e confira o episódio “A fé é algo inerente à vida”.

Participe hoje de um encontro na Universal e busque o avivamento espiritual. Os horários das reuniões podem variar de um lugar ao outro. Encontre o endereço mais próximo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução