Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Milagres do Paraíso” no Univer Vídeo

O longa-metragem e também outros conteúdos estão disponíveis na plataforma de streaming

Imagem de capa - Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Milagres do Paraíso” no Univer Vídeo

Especialmente durante os últimos dias de propósito do Jejum de Daniel, acompanhe as dicas de filmes, séries e palestras para aproveitar em família e fortalecer a fé. Todo esse conteúdo está disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo.

Assista ao longa-metragem “Milagres do Paraíso” (Estados Unidos, 2016, 109 minutos).

Quando Christy descobre que sua filha de 10 anos de idade, Anna, tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura. Depois de Anna cair de uma altura de cerca de três andares, dentro de um tronco oco de uma árvore, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático. O que deixa os médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada. Drama baseado na incrível história real da família Beam.

Com direção de Patricia Riggen, o filme está disponível no Univer Vídeo, dublado e em HD.

Milagres de Jesus

Aproveite e assista também a série de episódios “Cenas bíblicas – Milagres de Jesus”.

O Senhor Jesus fez muitos milagres: transformou a água em vinho, curou enfermos, ressuscitou mortos, expulsou demônios, multiplicou alimentos, entre tantos outros. No entanto, os Seus prodígios não serviam apenas para demonstrar o Seu poder, mas cada milagre tinha um propósito especial. Surpreenda-se nesta seleção especial de cenas da novela “Jesus”.

Clique aqui e confira o episódio 02 (João 4:46). O milagre da cura do filho do oficial revela que Jesus é capaz de curar a partir da distância, apenas com o poder de Sua Palavra. Seja perto ou longe, a verdadeira fé não requer nenhum sinal visível.

Participe hoje de um encontro na Universal e busque o avivamento espiritual. Os horários das reuniões podem variar de um lugar para outro. Encontre um endereço mais próximo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução