Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Eu acredito” no Univer Vídeo

O longa-metragem e também outros conteúdos estão disponíveis na plataforma de streaming

Imagem de capa - Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Eu acredito” no Univer Vídeo

Uma grade especial de filmes, séries e palestras está disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo. Você pode acompanhar as dicas para aproveitar o conteúdo em família e fortalecer a fé, especialmente durante os últimos dias de propósito do Jejum de Daniel.

Assista ao filme “Eu acredito” (Estados Unidos, 2018, 89 minutos).

Brian Webber, de 9 anos de idade, tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso. Especialmente seu pai, Simon Webber, um apresentador de TV ateu. Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local, e em um fuzileiro naval ferido. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

Com direção de Juergen e Stacey Peretzki, o longa-metragem está disponível no Univer Vídeo, dublado e legendado, em HD.

Escola da Fé Inteligente

Aproveite e assista também a uma palestra especial com o Bispo Renato Cardoso.

Nesta série, acompanhe as reuniões da “Escola da Fé Inteligente” que acontecem às quartas-feiras, às 20h, no Templo de Salomão. Um momento especial para você edificar, fortalecer e reavivar a sua vida espiritual.

Você já enfrentou alguma adversidade e questionou a Deus o porquê dessa situação? Nesta reunião, o Bispo Renato ensina 2 lições essenciais para conquistar e preservar a Salvação da alma. Clique aqui e confira.

Participe hoje de um encontro na Universal e busque o avivamento espiritual. Os horários das reuniões podem variar de um lugar para outro. Encontre um endereço mais próximo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução