Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “A História de Gabby Douglas” no Univer Vídeo

O longa-metragem e também outros conteúdos estão disponíveis na plataforma de streaming

Imagem de capa - Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “A História de Gabby Douglas” no Univer Vídeo

Todo o conteúdo de longa-metragens, séries e palestras, indicados aqui durante os 21 dias de propósito do Jejum de Daniel, está disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo. Acompanhe essa dica para edificar a sua fé e de sua família.

Assista ao filme “A História de Gabby Douglas” (Estados Unidos, 2014, 86 minutos).

Superando adversidades, se afastando de sua cidade natal e de sua família, em 2010, Gabby Douglas prosseguiu a formação de ginasta com um treinador olímpico de renome mundial. A jovem foi selecionada para competir com a equipe de ginástica olímpica feminina dos Estados Unidos, nos Jogos Olímpicos de 2012. Lá, ela se tornou a primeira afro-americana a ganhar o ouro na competição individual do evento. Conheça essa trajetória de luta e vitória.

Baseado em uma história real e com direção de Gregg Champion, o longa-metragem está disponível no Univer Vídeo, dublado e legendado, em HD.

O Espírito Santo

Aproveite e assista também a uma mensagem especial com o Bispo Edir Macedo, na série “Seminário sobre o Espírito Santo”.

O casamento é uma representação do relacionamento com Deus. Para que haja comunhão com Ele, é necessário que os Seus servos sejam obedientes e honrem à Sua Palavra. Dessa forma, se tornarão uma fonte a jorrar vida para as outras pessoas.

Clique aqui e confira o episódio “Seja uma fonte a jorrar vida”.

Participe hoje de um encontro na Universal e busque o avivamento espiritual. Os horários podem variar de um lugar para outro. Encontre um endereço mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução