Dica do Univer para o Jejum de Daniel: “Reflexão do Salmo 91”

No 19º dia do propósito, encontre o descanso e o renovo para a sua vida

Imagem de capa - Dica do Univer para o Jejum de Daniel: “Reflexão do Salmo 91”

A dica do Univer Vídeo para o 19º dia do propósito especial do Jejum de Daniel é assistir à “Reflexão do Salmo 91”, uma das passagens mais poderosas da Bíblia.

“Reflexão do Salmo 91”

Você anda preocupado? Fica o tempo todo buscando uma fórmula para resolver seus problemas? Parece estar estagnado em algumas áreas da sua vida? Saiba que a Bíblia, o manual de instruções para a vida, nos orienta a buscar ajuda no Esconderijo do Altíssimo, à Sombra do Onipotente onde encontraremos o abrigo seguro.

O Esconderijo do Altíssimo é um lugar intocável, de acolhimento, proteção, recompensa e conforto. Assista à reflexão de um dos Salmos mais poderosos da Bíblia. Disponível na plataforma online Univer Vídeo.

Compartilhe sua experiência nos comentários

Além dos programas, séries e filmes indicados pelo Univer Vídeo, não deixe também de acompanhar diariamente os conteúdos do Universal.org.

Aproveite para compartilhar conosco sua experiência durante o Jejum de Daniel nos comentários abaixo de cada texto.

Participe ainda dos encontros que acontecem na Universal, acompanhe as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”, leia um livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

imagem do author
Colaborador

Redação / Arte: Divulgação