Dica do Univer para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Uma Nova Chance”

Uma história comovente e inspiradora para quem acredita que, apesar das dificuldades, a vida pode ser surpreendente

Imagem de capa - Dica do Univer para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Uma Nova Chance”

A dica do Univer Vídeo para o 20º dia do propósito especial do Jejum de Daniel é assistir ao filme “Uma Nova Chance”. O longa conta uma história comovente e inspiradora para quem acredita que, apesar das dificuldades, a vida pode ser surpreendente.

“Uma Nova Chance”

A trama conta a história de Jonathan Wright, um homem realizado que tem um trabalho de prestígio, uma esposa incrível, uma linda filha e muitos amigos. Após ser nomeado a vice-presidente de relações comerciais de um banco de investimento, ele crê que está prestes a atingir o ápice da carreira.

Porém, no auge de sua vida, algo inesperado acontece e acaba ameaçando a sua existência. Durante esse tempo difícil, Jonathan determina-se a encontrar o verdadeiro sentido do seu viver. E, percebe que tudo o que julgava ser importante era apenas vaidade. Essa revelação causa um grande impacto.

E, agora, o que fazer? Reúna a sua família para assistir ao filme “Uma Nova Chance”, uma obra comovente e inspiradora. Disponível na plataforma online Univer Vídeo.

Compartilhe sua experiência nos comentários

Além dos programas, séries e filmes indicados pelo Univer Vídeo, não deixe também de acompanhar diariamente os conteúdos do Universal.org.

Ademais, aproveite para compartilhar conosco sua experiência durante o Jejum de Daniel nos comentários abaixo de cada texto.

Bem como, participe ainda dos encontros que acontecem na Universal, acompanhe as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”, leia um livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

imagem do author
Colaborador

Redação / Arte: Divulgação