Dica do Univer para o Jejum de Daniel: assista à série “Anticristo”

A 18ª dica para assistir durante o propósito é a série especial que conta com as cenas da novela “Apocalipse”, exibida pela Record TV

Imagem de capa - Dica do Univer para o Jejum de Daniel: assista à série “Anticristo”

Um homem que lidera uma rebelião contra os cristãos e se proclama “Deus”. Mas, afinal, qual o seu propósito? Saiba mais ao assistir à série originada a partir de cenas da novela “Apocalipse”, exibida pela Record TV.

Dessa maneira, você pode assistir à série “Anticristo” ainda hoje, no 18º dia do propósito especial do Jejum de Daniel.

“Anticristo”

Entre as diversas profecias do Apocalipse, a vinda do Anticristo é uma delas. Ele será um líder que, em busca da suposta paz, travará muitas guerras e será bem-sucedido. Porém, enganará a muitos.

“E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador”. Daniel 9.27

Além disso, ele instaurará um governo mundial, perseguirá o povo de Deus e se passará por amigo de Israel, que confiará tanto nele a ponto de acreditar que é o Messias tão aguardado.

“E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo”. Apocalipse 13.8

A saber, a série já está disponível na plataforma online Univer Vídeo.

Compartilhe sua experiência nos comentários

Além dos programas, séries e filmes indicados pelo Univer Vídeo, não deixe também de acompanhar diariamente os conteúdos do Universal.org. Nesse ínterim, aproveite para compartilhar conosco sua experiência durante o Jejum de Daniel nos comentários abaixo de cada texto.

Ademais, participe dos encontros que acontecem na Universal. Bem como, acompanhe as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga” e leia um livro para a sua edificação espiritual. Sobretudo, faça orações ao longo do dia.

imagem do author
Colaborador

Redação / Arte: Divulgação