Dica de leitura: “O Ministério do Espírito Santo”

Novo livro do Bispo Edir Macedo fala do maior privilégio que uma pessoa pode ter. Saiba mais

Imagem de capa - Dica de leitura: “O Ministério do Espírito Santo”

Você já se perguntou quem é o Espírito Santo? O que Ele pode fazer e por que precisamos tanto Dele?

O novo livro do Bispo Edir Macedo intitulado “O Ministério do Espírito Santo” traz as respostas para estas e tantas outras dúvidas a respeito da Terceira Pessoa da Trindade Divina – o Espírito Santo – e a Quem, o próprio Senhor Jesus rogou ao Pai para que nos enviasse:

“Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em Meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.” João 14.25

Falar do Seu ministério é falar sobre todo o trabalho que Ele quer executar em nós e por meio de nós.

Usando uma linguagem simples e direta, característica presente em todos os seus livros e pregações, o Bispo Edir Macedo fala da importância do Espírito Santo na vida do ser humano e no Plano da Salvação.

Ter o Santo Espírito de Deus não é uma opção, mas uma questão de vida ou morte espiritual. Ficando como sinal evidente daqueles que pertencem ao Altíssimo.

Tanto é, que o próprio Senhor Jesus só começou o Seu ministério na terra após ter sido batizado com o Espírito Santo.

Por isso, este livro é um manual para aqueles que desejam tê-lO. E se você já tem a resposta para essas perguntas, porque já se tornou a morada Dele, este livro também irá ajudá-lo a não apagar a chama do Espírito Santo em sua vida.

Assista ao vídeo e saiba mais:

O leitor deste livro terá o entendimento sobre o maior privilégio que um ser humano pode obter. Aproveite o Jejum de Daniel, que teve início neste domingo (2 de agosto), para se aprofundar nesta obra.

O livro já está disponível para aquisição no e-commerce do Arca Center. Clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Unipro