Dia do Poder em Hong Kong e Macau

Eventos reuniram mais de duas mil pessoas no continente asiático. Veja como foi

Imagem de capa - Dia do Poder em Hong Kong e Macau

No início do mês de outubro, aconteceu na Universal de Hong Kong o evento “Dia do Poder”. Mais de duas mil pessoas estiveram presentes nas reuniões, que aconteceram às 10h e às 15h.

Na oportunidade, as pessoas receberam uma palavra de motivação e, também, orações para que todo mal fosse removido de suas vidas.

Logo após a oração realizada pelo Bispo Wai Lun Pang, atual responsável pela Universal no país, muitos dos presentes puderam testificar a cura e libertação dos que chegaram ao evento deprimidos.

“O maior poder está dentro de você. O poder de decisão. Mas, o que fazer quando você, apesar de tomar decisões certas, ainda assim, não consegue vencer seus problemas? Você se alimenta corretamente, se exercita, mas mesmo assim foi diagnosticado com um câncer, por exemplo?”, indagou ele.

Você educou seus filhos corretamente, mas eles se envolveram com más companhias e se tornaram usuários de drogas. Você batalhou para dar à sua família o melhor, mas seu marido ou esposa saiu de casa. O que fazer?

“Você tem que apelar para um Poder maior: o Poder de Deus,” disse o Bispo Wai a todos os presentes.

Exatamente como diz a Palavra:
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.” Tiago 5:15

Na oportunidade, também foi distribuído o “Óleo Santo de Israel” aos presentes, para que usem esse elemento de fé e obtenham resultados em suas vidas.

O Dia do Poder também aconteceu em Macau

Já na cidade de Macau, uma região autônoma na costa sul da China continental, cerca de 600 pessoas participaram do “Dia do Poder”.

O Pastor Gilbert Ferreira iniciou o evento com o seguinte versículo: “Porque o Reino de Deus não consiste em palavras, mas em Poder.” 1 Coríntios 4:20

“Muitas pessoas estão cansadas da conversa: ‘não se preocupe, tudo vai ficar bem’. Sua vida não muda? Há doenças e muitos problemas? Deus quer mostrar o Seu Poder em sua vida. Não estamos hoje aqui somente para falar de um Deus grande, mas para mostrar o Poder dEle”, disse o Pastor Gilbert.

Durante a reunião, foi mostrada a história de uma mulher que havia sofrido uma fratura na coluna 9 anos atrás. Ela estava com muitas dores, mas após fazer uso do óleo sagrado e receber a oração da fé, ficou curada. Outra mulher foi curada de uma doença pulmonar crônica. Ela não conseguia respirar sem o uso de um spray nasal.

Muitos outros, com dores no peito, braços, até no coração também foram curados.

O Pastor Gilbert concluiu o evento com a seguinte mensagem: “O mesmo Jesus que tem poder para curar, e curou essas pessoas aqui presente, tem poder para perdoar pecados, salvar a nossa alma e nos dar paz”.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas