Dia D – Um dia para tomar A DECISÃO de mudar de vida
Domingo, 15 de junho, em todos os templos da Universal em todo o mundo. Participe!
Dia D: para muitos, é o último limite antes do fim — como o homem que, dominado pela dor e pelo desespero, ateou fogo no próprio corpo. Um ato extremo, sinal de que ele não via mais saída.
Talvez você esteja se sentindo assim: esmagado por problemas, sem respostas, sufocado pelo medo.
Mas a sentença do seu sofrimento não precisa ser o ponto final. O Dia D é a chance de virar essa página. A sua decisão pode provocar a resposta de Deus.
Dia D – Um dia para mudar de vida
“Qual é a sua maior dor? Quem pode tirá-la? Não existe outro caminho, outra pessoa ou instituição, o único que pode livrar os sentenciados à morte, é Deus. Por isso, nós estamos declarando o Dia D, um dia de decisão para clamar a Deus e sair dessa situação de dor que muitos estão vivendo”, declarou o Bispo Renato Cardoso.
- E, continuou fazendo uma convocação: “Se você é essa pessoa, se há uma dor inconsolável no seu coração, na sua alma, e você não aguenta mais, você quer clamar a Deus por justiça, por livramento, então anote essa data: 15 de junho – O dia D – O dia da decisão para mudar de vida. Aqui no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal em todo o Brasil e no mundo, será um dia de clamor para livramento dos sentenciados à morte”.
O Bispo Macedo também fez uma convocação geral a todos que estão sentenciados à dor e ao sofrimento:
- “Você que o seu pão nosso de cada dia tem sido cinzas. A sua bebida é misturada com lágrimas. Você que a sua morte já foi decretada pelos médicos. Mas Deus é grande e Ele quer mudar essa situação. Aguarde, tenha fé, confie!”
- “Neste domingo, estaremos em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, espalhadas por todo o planeta, entrando na presença de Deus. Cada um com o seu pão de cinzas, com as suas lágrimas misturadas com água. Vamos entrar na presença de Deus com essa força, com esse vigor, com esse clamor. Porque só Ele e mais ninguém para arrancar você dessa situação”, garantiu.
Provoque a resposta de Deus:
Portanto, o Dia D é a oportunidade de mudar o rumo da sua vida. Afinal, uma decisão sua pode provocar a resposta de Deus.
Então, não perca! Domingo, 15 de junho, às 7h, 9h30 , às 15h e às 18h, no Templo de Salomão e em todas as igrejas Universal, do Brasil e do mundo.
Confira aqui o endereço mais próximo de você.