Dia 13 de outubro, às 21h: estreia de “O Senhor e a Serva” na tela da Record

A produção promete emocionar o público ao unir história, arte e propósito em uma narrativa inédita. Não perca!

Imagem de capa - Dia 13 de outubro, às 21h: estreia de “O Senhor e a Serva” na tela da Record

Nesta segunda-feira (13), às 21h, a tão aguardada série ‘O Senhor e a Serva’ – que já estreou no dia 30 de setembro último, no Univer Vídeo – começa a ser exibida na tela da Record. A produção promete emocionar o público ao unir história, arte e propósito em uma narrativa inédita.

O que você precisa saber:

A série é um spin-off (algo que “nasce” ou se desenvolve a partir de uma obra) de Paulo, o Apóstolo, também disponível na plataforma. Além disso, a nova trama traz Elisa já adulta em meio ao turbulento cenário da Roma imperial. No auge da inauguração do Coliseu, a perseguição aos cristãos se intensifica. Ao mesmo tempo, os jogos de poder se tornam cada vez mais vorazes. Assim, as feridas do passado reaparecem em encontros inesperados que transformam a vida dos personagens.

O que esperar:

Com roteiro de Cristiane Cardoso, ‘O Senhor e a Serva’ é uma história marcada por lágrimas, promessas e redenção. A autora afirma: “Quando a arte serve ao propósito, o fruto é eterno.”

O diferencial da trama:

Ao contrário de outras superproduções já conhecidas do público, ‘O Senhor e a Serva’ não se baseia em relatos bíblicos, mas sim em registros históricos. O enredo mergulha no primeiro dia da inauguração do Coliseu, explorando a sede por status e poder que moldava a Roma daquela época.

A produção é protagonizada por Nathalia Florentino e Dudu Pelizzari, acompanhados por Rafael Sardão, Barbara França, Cesar Pezzuoli, Juliana Schalch e Giovanna Veiga. Cada personagem carrega intensidade e complexidade, o que amplia a profundidade da narrativa.

Confira a reportagem especial exibida no Jornal da Record na noite desta sexta-feira (10):

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução