Dia 10 de maio: valorize a Igreja, que é a mãe espiritual
Ela tem acolhido, até os dias de hoje, as pessoas que estão abatidas, amarguradas, sofridas, desiludidas e abandonadas. Saiba mais
No dia 10 de maio, tradicionalmente, ocorre a celebração do dia das mães. E, durante o Santo Culto em seu Lar, do dia 3 de maio, o Bispo Renato Cardoso relembrou que a nossa mãe espiritual é a Igreja.
“Nós temos um Pai, que é o nosso Deus, e a Igreja é a nossa mãe espiritual. O Senhor Jesus a considera como noiva (Apocalipse 19:6-8). Então, o Pai nos ajuda por meio da Igreja”, explicou.
Assim, o Bispo observou que a Igreja tem acolhido, até os dias de hoje, as pessoas que estão abatidas, amarguradas, sofridas, desiludidas e abandonadas. E, assim, a Igreja tem investido tudo o que tem no ganho de almas para o Reino de Deus. Por isso, essa data também é muito importante para a nossa mãe espiritual.
Vamos valorizar a mãe espiritual
Igualmente, durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 4 de maio, o Bispo Renato acrescentou: “Hoje, Deus usa a Igreja para trazer o Senhor Jesus às pessoas. Então, quando nós não tínhamos nem ideia da Palavra de Deus, Ele usou a Igreja para chegar até nós. Assim como a mãe se sacrifica e ensina o filho, a Igreja nos desenvolveu. Então, neste domingo, dia 10 de maio, nó vamos agradecer ao nosso Pai e vamos reconhecer o papel da nossa mãe espiritual”.
Desse modo, você poderá preparar um presente para a mãe espiritual. Separe uma oferta, segundo a sua gratidão, para essa data especial. Você pode realizar também a sua doação por meio da plataforma oficial da Universal.
O Bispo Renato acrescentou que, no mesmo encontro, ocorrerá a cerimônia especial da Santa Ceia. Acompanhe diariamente as novidades pelo Portal Universal.org e saiba das atualizações.
Confira mais detalhes no vídeo:
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo