“Deus realizou o meu maior sonho”

Após anos lutando para ter uma família, Valéria diz ter alcançado por meio da fé. Assista a sua história completa no vídeo abaixo

Imagem de capa - “Deus realizou o meu maior sonho”

Aos 54 anos, Valéria Costa Souza relata – com muita felicidade – o que Deus fez em sua vida. Formada em Educação Física, ela veio de uma família muito bem estruturada, tanto financeiramente como também em bons exemplos familiares.

Valéria sempre teve o sonho de se casar e formar uma família feliz, assim como era o casamento de seus pais, mas, infelizmente, este sonho não aconteceu tão cedo. Segundo conta, ela teve quatro relacionamentos, mas nenhum deles a levou à felicidade que tanto almejava.

“Tive meu primeiro namorado, porém, não foi uma boa experiência; ele era uma pessoa muito difícil. Depois tive mais três relacionamentos, que não deram certo”, comentou.

Frustrada, Valéria voltou para a casa dos pais e foi lá que, em uma tarde de domingo, ouviu na rádio uma programação que lhe chamou atenção. Ela havia sintonizado na Rede Aleluia de rádio, e as palavras do pastor a tocaram, de tal forma, que ela resolveu ir até uma Universal para assistir à reunião.

“Depois que comecei a fazer as correntes, tudo em mim mudou; recebi o Espírito Santo e Deus realizou meu maior sonho”, disse.

Saiba mais detalhes e como terminou essa história, assistindo ao vídeo abaixo:
Reuniões pela TV, rádio e internet

Acompanhe as reuniões da Universal, que estão sendo transmitidas, em tempo real, pela TV Universal, Univer Vídeo, Rede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:
Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução