Rede aleluia
Deus não tolera o pecado
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de Junho de 2022 - 01:43


Deus não tolera o pecado

Assunto foi debatido durante a reunião da “Noite da Alma”, ministrada pelo Bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão, em SP

Deus não tolera o pecado

Nesta quarta-feira, 22 de junho, durante a Noite da Alma, o assunto abordado pelo Bispo Edir Macedo foi que “Deus não tolera o pecado”. E, portanto, apesar de o Altíssimo ter como atributos o amor e a misericórdia, diz a Bíblia, Ele também se ira.

Um exemplo do fim da paciência de Deus foi quando Ele enviou o dilúvio para a Terra, poupando apenas Noé e sua família.

A ira de Deus:

“Deus chamou Noé, havia não sei quantas milhares de pessoas na época, mas Deus escolheu só uma: o resto Ele dizimou, tamanha a ira de Deus contra o pecado da humanidade. Então, você vê que Deus permite que coisas ruins aconteçam para despertar a consciência das pessoas, a fim de que se voltem para Ele”, explicou o Bispo Macedo.

Ainda sobre o assunto, o Bispo acrescentou: “Deus não tolera o pecado, ele odeia o pecado, e por causa do pecado, Ele destruiu a humanidade, Ele fez descer fogo em Sodoma e Gomorra e viu o povo de Israel ser exilado na babilônia. Pense na sua vida! Na sua alma… talvez, você já se acostumou vir à igreja, receber oração… [porém], você volta para casa e aí volta [à prática] do pecado… e fica no vai e vem. Decida morrer para o mundo e viver para Deus!”, orientou.

Ceia das pazes com Deus:

Após todos participarem da Santa Ceia das pazes com Deus, o Bispo Renato Cardoso deu continuidade à reunião e falou a respeito do propósito da Fogueira Santa, lembrando a todos que “Deus está trabalhando; Ele não está parado e na Fogueira Santa você vê o resultado do trabalho dEle; ela é para você testemunhar e fazer saber quem é Deus!”, testificou.

Para mais ensinamentos como este, participe deste encontro que acontece todas as quartas-feiras, em especial no Templo de Salomão, e aprenda mais sobre a salvação da alma. Ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).


Deus não tolera o pecado
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução e istock 


reportar erro