“Deus não age, Ele reage”

Diz Bruno, que só teve a vida financeira transformada - explica - quando agiu a fé. Saiba mais

Imagem de capa - “Deus não age, Ele reage”

Foram mais de quatro anos frequentando as reuniões do “Congresso para o Sucesso”, mas a vida de Bruno e da esposa, Larissa, não mudava. O motivo era apenas um: a desobediência à Palavra de Deus.

Apesar de estar na igreja e ouvir muitas pregações, o casal nunca havia colocado em prática o que a fé lhe exigia e, por isso, não alcançava o que desejava.

“Eu passei anos dentro da igreja, mas não vivia bem, cheguei ao ponto de dividir um cachorro quente com a minha esposa, pois era a única coisa que havia para comer”, lembra.

Depois de ver e ouvir muitos testemunhos, Bruno se questionava o porquê somente sua vida não ia para frente, e então, ao concluir que era necessário obedecer  – ou seja, agir a fé -, ele despertou e, hoje, sua vida é completamente diferente e próspera.

“Deus não age, Ele reage. Quando entendi que dependia da minha obediência à Palavra de Deus, a minha vida mudou”, disse, ao lado da esposa.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como mudar sua vida também:

Quer aprender a enfrentar as dificuldades do mercado de trabalho e se tornar uma pessoa vencedora? Então, não perca o Congresso Para o Sucesso, que acontece às segundas-feiras, no Templo de Salomão. Para encontrar uma Universal mais próxima de você, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução