Deus não aceita o segundo lugar

Entenda por que o Senhor Jesus deve ser o primeiro em sua vida

Imagem de capa - Deus não aceita o segundo lugar

“Deus, com toda a certeza, deseja fazer de você a própria benção. Mas, para isso, Ele deve ser seu Senhor, o primeiro na sua vida. Senão, Ele não faz parte dela. Isso acontece quando seu pensamento está ocupado com Ele e as coisas dEle 24h por dia”, comentou o Bispo Edir Macedo, durante vídeo publicado em seu Instagram, e também leu o seguinte versículo:

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. Mateus 10:37

Sem ilusão ou fingimento

O Bispo ainda acrescentou que a pessoa não deve se iludir pensando que por ter conhecimento teológico, ser religioso ou ter um cargo na igreja está próxima do Senhor.

“Com Ele não existe fingimento. Além disso, você precisa colocar as coisas nos seus devidos lugares. Antes de sucesso profissional, econômico, casamento, Deus tem que estar em primeiro lugar na sua vida. Só assim estará segura, abrigada em Seus Braços”, disse.

Assista a meditação completa no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edir Macedo (@bispomacedo) em

A fim de se manter bem e forte neste período de quarentena, não deixe de alimentar sua fé. Por isso, fique conectado aos vídeos e programas transmitidos pelas redes sociais da Igreja Universal (Facebook e Youtube).

Da mesma forma, as reuniões também são transmitidas em tempo real pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)

 

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images