Deus está indignado!
Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas
O que impede que a sua vida glorifique a Deus? Durante o propósito de fé “40TENA para o Tudo Novo”, o Bispo Júlio Freitas explicou como mudar isso.
O que você precisa saber:
O Bispo destacou que em vez de ficar falando dos problemas e dificuldades que está vivendo, é necessário clamar a Deus.
“Você tem que se indignar contra essa situação que está vivendo, para que Deus venha se indignar contra o fato de você ainda não ser filho dEle. Então, se você quer que Deus se sinta indignado com a sua situação, você também tem que se indignar e invocá-lO”, disse ele.
O que diz a Palavra de Deus:
“Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Então a terra se abalou e tremeu; e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto se indignou.” Salmos 18.6-7
Assista essa mensagem na íntegra:
Anote aí:
Acompanhe o Canal Obreiros em Foco no Youtube para ficar por dentro desse propósito de fé e se preparar para o ano novo.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo