Detentos recebem atendimento oftalmológico no interior de São Paulo

Eles também tiveram acesso a uma Palavra de fé, que faz toda a diferença. Veja

O grupo Universal nos Presídios (UNP) realizou um grande evento social no presídio Potim 1, localizado na cidade de Potim, interior de São Paulo.

O que aconteceu:

  • Cerca de 200 detentos realizaram teste de refração ocular. Também contaram com o serviço de corte de cabelo e doações de exemplares do livro “A Luz do Presidiário”.
  • Eles também receberam uma palavra de fé, orações e atendimento espiritual. Um deles decidiu entregar a vida ao Senhor Jesus e foi batizado nas águas.
  • “O objetivo do evento é a ressocialização dos reclusos, mostrar que eles não estão esquecidos. Por meio da Palavra de Deus podem ter uma mudança interior”, fala o Pastor Cristiano Felicio, responsável pelo UNP da cidade de Taubaté.

Quem participou disse:

“Essas ações fazem com que os sentenciados cumpram suas penas de forma digna, visando a ressocialização. Podemos afirmar com toda certeza que o trabalho realizado pela IURD reflete de maneira muito positiva na disciplina da penitenciária, além de preparar o retorno deles à sociedade”, afirma o diretor Gustavo Testa.

Veja mais:

No Facebook e Instagram do UNP você vê mais ações do grupo em todo o Brasil.

UNP doa 21,5 mil medicamentos para presídios de Goiás

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas