Detentos participam de Santa Ceia em unidade prisional de Roraima

A oportunidade de recomeço também levou muitos ao batismo nas águas

Imagem de capa - Detentos participam de Santa Ceia em unidade prisional de Roraima

Independentemente do passado, todos os dias Deus nos concede a chance de recomeçar. Uma oportunidade que se estende a todos, sem exceção.

Sabendo disso, no dia 15 de agosto, os voluntários do projeto social Universal nos Presídios (UNP) levaram esta oportunidade de transformação aos detentos que ocupam unidades prisionais de Roraima, na região norte do país.

Dentro do próprio presídio, os reclusos participaram da Santa Ceia, e aqueles que decidiram se entregar ao Altíssimo se batizaram nas águas.

Recomeço:

O trabalho dos voluntários da Universal dentro e fora dos presídios não cessa. Todos os dias, homens e mulheres se dispõem a realizar visitas aos encarcerados, levando até eles o recomeço de vida por meio da fé e da edificação espiritual na Palavra de Deus.

Desta forma, milhares de pessoas que, antes, eram rotuladas como casos sem solução reconstruíram sua história, se entregando ao Autor da Vida.

 Além do Brasil:

As ações que visam a reintegração social dos apenados não se limitam apenas ao Brasil. Recentemente, o Bispo Edir Macedo visitou o presídio do estado norte-americano do Texas, a fim de propagar a Palavra de Deus. Confira:

Mais ações semelhantes:

Confira as atualizações da UNP em suas redes sociais, ou acesse o Portal Universal.org e fique por dentro das mobilizações realizadas pelos grupos da Universal.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas