Desde criança, Wescley sofria com a depressão

Conheça a história de um ex-morador de rua e viciado, que venceu as barreiras da vida por meio da fé

Imagem de capa - Desde criança, Wescley sofria com a depressão

Aos sete anos de idade, começou o sofrimento de Wescley, pois foi neste período que ele foi oferecido pelo pai aos encostos. Ele se tornou uma criança depressiva e angustiada e a infância – que deveria ter sido marcada por bons momentos – foi a pior parte de sua vida. Aos 12 anos, conta, durante uma festa em família, Wescley tentou o suicídio.

Os anos se passaram e a esperança de que a mudança acontecesse acabou ficando para trás, e o sofrimento passou a ser o senhor de sua vida.

“Além de tentar o suicídio, fui molestado por uma pessoa próxima da família. Via vultos e ouvia vozes e elas sempre me falavam que eu deveria tirar a minha vida”, disse.

Após a morte do pai, Wescley passou a morar nas ruas e foi justamente quando trilhava nestes caminhos tortuosos que ele encontrou um casal de obreiros da Universal, que não hesitaram em mostrar-lhe o caminho da fé.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como foi a transformação da vida de Wescley:
Participe da Sessão do Descarrego

Se você se encontra na mesma situação que Wescley viveu e deseja também se libertar de todo mal, participe nesta sexta-feira da Sessão do Descarrego.

No Templo de Salomão às 7h, 10h, 12h, 15h e ás 20h. Ou em uma Universal mais próxima de você. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução