Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de março de 2020 - 13:46


Desde a infância ela enfrentou uma complicada situação financeira

Assista ao testemunho completo de Sueli e saiba o desenrolar da história

A empresária Sueli Benvenuto teve uma infância muito difícil. Aos 8 anos de idade, já enfrentava uma complicada situação financeira com a família. O pai havia abandonado a mãe e os sete filhos. Chegaram a ficar sem água e luz em casa. Passavam por muita necessidade. Ela dormia no chão, em cima de um edredom. E, nos meses de mais chuva, o teto sempre destelhava.

A mãe era empregada doméstica e mantinha dois empregos para sustentar a casa. Ao longo do tempo, Sueli foi nutrindo uma vontade de ser bem-sucedida e pensou que se estudasse e fizesse muitos cursos, isso se concretizaria. Ingressou em uma faculdade, formou-se e foi chamada para uma multinacional. Mas, ocupou uma função que não era exatamente o que almejava.

Nesse ínterim, toda a sua família já frequentava a Igreja. Contudo, a vida de ninguém mudava. Sueli conta que, na verdade, ela era uma frequentadora, mas não tinha compromisso. Fazia apenas a própria vontade. Não obedecia, não jejuava, não era fiel. Até que um dia, quando não suportava mais a situação que vivia, ouviu o testemunho de uma senhora que mexeu com ela.

Depois de um episódio em casa que a revoltou e, também cansada de trabalhar onde não se sentia bem, ela tomou uma decisão. Foi quando despertou a sua fé e fez um voto com Deus no Altar. Mesmo sem ter um local definido, ela queria abrir o próprio negócio. Assista abaixo ao testemunho completo de Sueli e entenda o que mudou na vida dela dali por diante:

Vida no Altar

Com a Palavra de Deus, Sueli aprendeu que poderia mudar a sua condição financeira e profissional, assim como todas as áreas de sua vida.

E você, o que tem feito pela sua transformação de vida? O primeiro passo é ser sincero e mostrar o desejo de mudar. Por isso, participe hoje mesmo de uma reunião na Universal online pelos seguintes meios:

– Pela plataforma de streaming Univer Vídeo (instale o aplicativo para Android e iOS ou acesse pelo navegador)
– Pela TV Universal e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, você poderá participar das reuniões online da Igreja em tempo real (ao vivo). Confira os horários na tabela abaixo:
Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)

Vale acrescentar que pela Rede Aleluia (99,5 FM) de rádio (confira o Facebook), você também poderá ouvir as reuniões online que serão realizadas. Instale o aplicativo para Android e iOS.

Conteúdos nas redes sociais

Igualmente, pelas redes sociais (FacebookInstagram e Youtube), haverá transmissões e postagens de conteúdos relacionados com a Universal continuamente. Entre eles, a programação “Palavra Amiga“, realizada pelo Bispo Edir Macedo (FacebookInstagram e Youtube), e a programação “Inteligência e fé“, apresentada pelo Bispo Renato Cardoso (FacebookInstagram e Youtube).

Instale o aplicativo oficial da Universal para Android e iOS. Nele, há diversas ferramentas, tais como: podcasts, Caixa de Promessas e a TV Universal.

Confira também as mensagens nos blogs: Bispo Edir Macedo e Ester BezerraBispo Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, além de Núbia Siqueira e Viviane Freitas.

Por fim, você também pode receber orientações espirituais para a sua vida por meio da plataforma de atendimento Pastor Online.

Doações financeiras

Você também pode continuar a realizar as ofertas, a entrega de dízimos e os patrocínios para a Obra de Deus, pela plataforma oficial de doações da Universal. O ambiente é totalmente seguro. Mas, atenção, utilize apenas este canal para tal fim. Ou, se preferir, é possível também realizar uma transferência bancária para:

 


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro