Desafio dos 91 dias

Faltam apenas três meses para acabar o ano. Por isso, não aceite que ele termine de forma desastrosa. Saiba mais

Imagem de capa - Desafio dos 91 dias

Quando o ano de 2018 chegou ao fim, provavelmente, você estabeleceu novas metas para 2019, mas, talvez, muitas delas não se cumpriram. Quem sabe até nenhuma.

No entanto, faltam apenas três meses para acabar o ano e o que você pode fazer para mudar a situação da sua vida em tão pouco tempo?

Durante o programa Inteligência e Fé desta quarta-feira (2), o Bispo Renato Cardoso explicou sobre um propósito de fé, o Desafio dos 91 dias, que terá como meta mudar a vida da pessoa.

“Começando neste dia 2 de outubro até 31 de dezembro, serão 91 dias em que você buscará a Deus pela mudança da sua vida. Você fará um voto com Deus, de buscá-lO pelo menos dois dias na semana, às quartas e aos domingos. Dois dias que você não poderá faltar na igreja”, disse.

O Bispo ainda destacou os principais problemas que as pessoas têm enfrentado ao longo deste ano e que se reconhecerem que precisam da ajuda de Deus, tudo pode mudar. Veja a imagem abaixo:

“Durante estes 91 dias, nós vamos orar junto com você, concordar com você e vamos pedir para que Ele lhe dê uma direção, um sinal, uma luz, faça uma reviravolta na sua vida para o bem, para melhor”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e entenda mais sobre o assunto:

Não deixe de participar das reuniões que acontecem diariamente e em vários horários. No Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal perto de você. Encontre aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução