“Derrubamos o gigante que estava no nosso casamento”

Saiba como Carlos e Aline venceram as adversidades e hoje são felizes

Imagem de capa - “Derrubamos o gigante que estava no nosso casamento”

Os vícios em bebidas e drogas levaram Carlos a deixar a casa onde morava com a família para viver nas ruas, além disso, ele teve o casamento destruído por causa de traições, mas por meio da fé tudo mudou. “Derrubamos o gigante que estava no nosso casamento”.

Situação:

Durante os primeiros anos de casamento, Carlos e Aline viveram felizes, construíram um lar harmonioso e aconchegante até que os vícios em bebidas e drogas levaram Carlos a deixar tudo para trás.

“Tudo começou com as bebidas, depois passou a consumir drogas, por isso, ele já não parava mais em casa, até que, um dia, nosso filho descobriu que ele era usuário; entrei em desespero”, lembra Aline.

Aline ainda descobriu que o marido a estava traindo e decidiu dar um fim na relação.

“Conversei com ele e disse que não tínhamos como manter uma família, então, ele foi embora”, disse.

Detalhes:

Sem ter onde morar, Carlos passou a dormir na rua e a cada dia que passava ele se afundava mais.

“Quando estava vivendo nas ruas percebi que havia cometido um erro em deixar minha família e tudo o que construí para trás, mas eu não conseguia largar os vícios. Um dia, recebi um convite de um obreiro para ir até a Universal e resolvi aceitar”, disse Carlos.

O que vem a seguir:

Carlos, então, passou a buscar a Deus, seu interior foi transformado e sua vida também.

“Vi a transformação na vida do meu marido e logo passei a frequentar a Igreja também. Juntos, derrubamos o gigante que estava em nosso casamento e tudo foi restaurado”, afirma Aline.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução