Deputado Márcio Marinho realiza Sessão Solene em Homenagem à Força Jovem Universal – FJU

Imagem de capa - Deputado Márcio Marinho  realiza Sessão Solene em Homenagem à Força Jovem Universal – FJU

No dia 11 de abril, às 15h, está prevista a realização da sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados em homenagem à Força Jovem Universal (FJU), um grupo de jovens associado à Igreja Universal do Reino de Deus que se destaca por auxiliar e apoiar jovens que enfrentam desafios como vícios, criminalidade e problemas familiares.

Por todo o país, a FJU organiza uma variedade de eventos, como torneios esportivos, shows de música gospel, gincanas e outras atividades , com o propósito de promover a participação ativa dos jovens em ações construtivas e de impacto positivo.

Os projetos da FJU abrangem desde a conscientização e prevenção do uso de drogas e do suicídio até a promoção de atividades esportivas, culturais e de lazer, como teatro, cinema, música, dança e passeios turísticos, visando oferecer oportunidades de desenvolvimento e inclusão aos jovens.

Para Márcio Marinho, autor do requerimento da sessão, o reconhecimento da importância da Força Jovem Universal é essencial para inspirar e incentivar os jovens a se envolverem em ações positivas e construtivas para a sociedade. “Esta será uma ocasião única para destacar a relevância do trabalho realizado pelo grupo e reconhecer sua contribuição para a construção de uma sociedade mais justa e solidária”, destaca.

O Dia Nacional da Força Jovem – FJU, instituído pela Lei 4.616, visa ressaltar a importância do grupo e encorajar a continuidade de suas ações em benefício da sociedade. É um momento de celebração e reconhecimento do árduo e dedicado trabalho dos jovens que integram a FJU e que buscam construir um futuro melhor para si e para aqueles ao seu redor.

A realização da sessão solene na Câmara dos Deputados representa um marco significativo para a FJU e para todos aqueles que acreditam no poder transformador da juventude engajada e comprometida com causas nobres e construtivas. Que a homenagem prestada sirva de estímulo para que mais jovens se juntem à Força Jovem Universal e façam a diferença em suas comunidades e no mundo.

Dia: 11 de abril

Horário : 15h

Local: Plenário da Câmara dos Deputados    

imagem do author
Colaborador

Unicom / Foto: cedida