Depois de 31 anos no vício, Ronaldo recuperou a vida dele e a de sua família

Saiba o que aconteceu quando ele aceitou um convite da esposa para participar do Tratamento para a Cura dos Vícios

Imagem de capa - Depois de 31 anos no vício, Ronaldo recuperou a vida dele e a de sua família

O vício em substâncias como a cocaína e o crack é destruidor na vida de um indivíduo e das pessoas ao seu redor, principalmente a família. Gradualmente, o viciado vai perdendo tudo: a dignidade, o respeito, o afeto, o emprego ou negócio próprio e a saúde.
A história de Ronaldo se encaixa neste triste cenário onde famílias inteiras são despedaçadas e sofrem com o vício de um parente. Casado há 28 anos com Rosa, a maior parte do relacionamento foi permeada pelos vícios dele. No total, foram 31 anos envolvido com as drogas, sendo 25 anos viciado em crack.
Ele chegou a passar por duas internações – mas, nunca acreditou naquele tipo de tratamento – e teve até uma coleção de cachimbo, sendo um deles banhado a ouro. Tornou-se um homem desconfiado, violento e andava armado. Deixou de lado o vínculo com mãe, esposa e filho e os compromissos profissionais.
Tratamento para a Cura dos Vícios
Em uma das muitas vezes que estava isolado em um quarto de hotel, sua esposa ligou para ele e pediu que assistisse ao mesmo programa pela tevê que ela estava assistindo. Então, o convidou para acompanhá-la a uma palestra do Tratamento para a Cura dos Vícios. Ele não aceitou de imediato.
Mas, Rosa perseverou e passou a ir sozinha às palestras. Cerca de três semanas depois, Ronaldo também decidiu ir ao Tratamento. Era 2 de novembro de 2014. No vídeo abaixo, assista a um depoimento recente do casal e saiba o que aconteceu na vida dele depois daquela data:

O Tratamento, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desse mal. Hoje, Ronaldo está há aproximadamente 4 anos liberto dos vícios e recuperou o convívio e o respeito familiar. Assista ao vídeo abaixo e conheça ainda mais a história dele:

Milhares de pessoas, no Brasil e no mundo, já buscaram ajuda no Tratamento para a Cura dos Vícios – sem internações, sem medicamentos e sem custos.
Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou ainda deseja se libertar das drogas, as palestras acontecem todos os domingos, às 15h e 18h, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais. Para mais informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Foto: Reprodução