De vendedor ambulante a um empresário bem-sucedido

Há dois anos frequentando o Congresso para o Sucesso, veja como isso foi possível

Imagem de capa - De vendedor ambulante a um empresário bem-sucedido

Valdenir Sebastião da Silva é um empresário bem-sucedido em Francisco Morato, município da Grande São Paulo,  onde mora, e também onde teve sua vida transformada. Dono de vários restaurantes, ele afirma que o segredo para ser grande “está no uso da fé.”

Antes de chegar à reunião do Congresso para o Sucesso – que acontece às segundas-feiras, no Templo de Salomão e em toda a Universal, e fazer um pacto com a Palavra, Valdenir era um vendedor ambulante. Sua principal fonte de renda vinha do trabalho digno em vender alimentos às pessoas na rua. Durante 25 anos, ele e a esposa lutaram para ter o melhor, mas, infelizmente, não conquistaram nada.

“Meus filhos pediam pão para comer no café da manhã e eu não tinha nenhuma moeda para comprar, era uma vergonha… Também tinha um carro, mas não conseguia me locomover com ele, pois o mesmo não tinha gasolina…”, lembra.

Mas, há exatamente dois anos, Valdenir e a sua família mudaram completamente. Isso porque, além de se tornar um grande empresário no ramo alimentício, ele também conquistou vários bens, sendo o maior deles o Espírito Santo, garante.

Assista ao vídeo abaixo e inspire-se para que você, também, seja uma pessoa bem-sucedida por meio da fé:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução