Dê um basta na doença

Participe, nesta terça-feira, da “Corrente dos 70” e receba a cura por meio da fé

Imagem de capa - Dê um basta na doença

Sabemos que para os pais verem seus filhos doentes não é uma situação nada fácil, ainda mais se ele (a) é um recém-nascido. Recentemente, um casal do Mato Grosso do Sul enfrentou uma situação muito complicada.

Com apenas oito dias de vida, os pais foram surpreendidos e tiveram que levar o filho às pressas para o hospital da cidade e, quando lá chegaram, receberam a notícia: a criança teve que ser submetida a quatro cirurgias de alto risco e os médicos disseram que ela, dificilmente, sobreviveria.

Revoltado com a situação, Anderson, o pai da criança, foi até a Universal local, tomou posse da água do tratamento – que todos os domingos é consagrada a Deus, a fim de que quem beber dela, seja curado pela fé. Após dar a água para a criança, o milagre aconteceu e a criança ficou curada (foto abaixo).

O tempo de milagres não acabou

Você sabia que existe dia e hora para que o milagre aconteça? Assim como muitas pessoas têm feito uso da água consagrada para alcançar o milagre, todas as terças-feiras, outras milhares também têm usado a fé para serem curadas.

Elas estão participando da “Corrente dos 70”, a maior corrente de cura e libertação realizada pela Universal. Portanto, se você está enfrentando uma doença ou alguém da sua família se encontra nessa situação, não deixe de participar desta reunião de fé.

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images