De onde vem a verdadeira paz interior?

Na Escola da Fé Inteligente, adquira ensinamentos valiosos para a sua alma

Imagem de capa - De onde vem a verdadeira paz interior?

Nos dias de hoje, as pessoas estão cada vez mais envolvidas com os afazeres. Quando não são as responsabilidades diárias, são as tecnologias e outros entretenimentos que tiram o foco das pessoas daquilo que mais importa: o relacionamento com Deus.

Entretanto, esta é uma estratégia dos espíritos malignos para afastar a humanidade da presença do Altíssimo. Pois, quem não possui uma aliança genuína com Ele, viverá a condenação eterna.

Escola da Fé Inteligente

É por isso que no dia 2 de dezembro, quarta-feira, você conferirá na Escola da Fé Inteligente mais um episódio da série especial sobre o Espírito Santo, que esclarecerá as suas dúvidas sobre este tema. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Sobre este encontro especial, o Bispo Renato Cardoso disse, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 30 de novembro: “Nós estaremos dando seguimento à série inédita do Espírito Santo, que vai alertar e ensinar você sobre Quem é Ele e o que fazer para recebê-Lo. Pois, é uma questão de sobrevivência da fé. Sem o Espírito Santo, é impossível você sobreviver a este mundo, espiritualmente falando. Então, se você quer saber mais sobre isso, participe nessa quarta-feira”.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próximo (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images