“De onde Deus me tirou, eu não volto mais”

Conheça a história de Denia de Oliveira e saiba como Deus transformou sua vida

Imagem de capa - “De onde Deus me tirou, eu não volto mais”

Aos 30 anos de idade, a maquiadora Denia de Oliveira chora de alegria ao se lembrar do dia em que recebeu o Espírito Santo. Depois de muito buscar, ela alcançou o que mais queria: a Presença de Deus.

Mas, antes de alcançar esta bênção, Denia passou por muitas situações ruins, dentre elas, um princípio de overdose, devido ao grande consumo de drogas.

Aos 12 anos, a jovem já frequentava a Universal. Segundo explica, além de ir à Igreja, ela também ajudava nas tarefas, as quais têm como principal objetivo ajudar as pessoas sofridas. Com o passar do tempo, Denia percebeu que tudo o que fazia era apenas para agradar as pessoas e não a Deus.

“Por dentro tinha um ponto de interrogação, me sentia insegura, tinha um desespero e nunca sabia como resolver as situações. Então, começaram os problemas dentro de casa, fui abusada pelo meu padrasto e o reflexo de tudo isso foi eu sair da Presença de Deus”, conta.

Nesse ínterim, Denia conheceu as drogas e passou a viver no meio do tráfico. “Cheguei a enfrentar a polícia e tomar um tiro de raspão”, relembra.

Mas, uma situação fez com que Denia reconhecesse que precisava de Deus e foi exatamente para Ele que ela pediu socorro. “De onde Deus me tirou, eu não volto mais”, garante.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida de Denia hoje:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução