David estava praticamente sozinho quando decidiu que mudaria de vida

Assista ao vídeo, saiba mais da história dele e como conheceu o Espírito Santo

Imagem de capa - David estava praticamente sozinho quando decidiu que mudaria de vida

David nasceu em um lar desestruturado. Sua mãe foi abandonada pelo companheiro. Contudo, ainda muito jovem, aos 7 anos de idade, ele foi morar com o pai. Mas, o exemplo não era bom. Ele não entendia a razão de seu pai sempre levar uma mulher diferente para dentro de casa.

O tempo foi passando e David acabou acreditando que aquela situação fosse normal. E, quando voltou para a casa da mãe, já com a mente completamente diferente, passou a se envolver com más companhias. Foi à primeira festa aos 11 anos e não parou mais de frequentar baladas. Quando começou a trabalhar, todo dinheiro que ganhava, gastava com festas e bebidas.

Logo, ele começou a repetir o mesmo comportamento do pai. Saía com várias mulheres, mesmo já casado. David sabia que agia errado. Era enganador e mentiroso. Só queria diversão enquanto, em casa, sua esposa estava grávida e passando necessidade. Não tinham nem o que comer.

Porém, um dia, David percebeu que estava praticamente sozinho. Sem condições de se manter, muitas pessoas, “os amigos” e as amantes, começaram a deixá-lo de lado. Foi quando ele parou para pensar que a única pessoa que, realmente, estava ao seu lado, era justamente aquela que ele mais maltratava: a esposa. E, então, David decidiu tomar uma decisão que mudaria a sua vida.

Assista no vídeo abaixo a sua história na íntegra e saiba qual foi essa decisão:

Portanto, faça como David. Participe de uma reunião na Universal, que acontece diariamente e em diversos horários. Encontre o endereço mais perto de você.

E, se empenhe mais em buscar o Espírito Santo, bem como em ajudar aos que também necessitam de uma palavra, a mesma que David recebeu e que mudou, por completo, a sua vida.

Não deixe também de acompanhar as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução